Quem lembra dos nove bebês nascidos em maio no Marrocos? Todos eles estão bem de saúde, se desenvolvendo bem e poderão voltar para o país de origem da família, o Mali, em breve.
Perto de completar seis meses de vida, eles e os pais posaram todos juntos pela primeira vez para o site MailOnline e a mãe deles, Halima Cisse disse que “eles estão ficando mais fortes a cada dia e pode ser que tenham permissão para deixar o atendimento médico em tempo integral em breve, para que possamos levá-los para casa”.
Notícias Relacionadas
7 em cada 10 meninos negros querem aprender como tratar meninas e mulheres com respeito, diz pesquisa
Tina Knowles anuncia livro de memórias e Beyoncé faz pedido inusitado: "Não revele muito, mãe fofoqueira"
Ao todo, nasceram cinco meninas:Adama, Oumou, Hawa, Kadidia e Fatouma; e quatro meninos: Oumar, Elhadji, Bah, Mohammed VI.
Os nove bebês, que foram concebidos naturalmente, pesavam cada um entre 500g a 1kg quando nasceram e tiveram que permanecer em incubadoras na unidade de terapia intensiva da clínica, onde foram cuidados 24 horas por dia por uma equipe de médicos e enfermeiras.
Eles saíram das incubadoras no início de agosto, desde quando a família está morando junta em um apartamento próximo ao hospital para que a equipe médica possa continuar a monitorá-los.
A conta do hospital, que já se aproxima de um milhão de libras (aproximadamente R$ 8 milhões), foi custeada, na maior parte, pelo governo do Mali.
Notícias Recentes
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo
Kendrick Lamar surpreende fãs com o lançamento de novo álbum