A atriz Noemia Oliveira, que também faz parte do Porta do Fundos, está no elenco de “Eu, Moby Dick“, versão cênica de Renato Rocha para a obra-prima de Herman Melville e estreia na próxima quinta-feira (6), no Centro Cultural Oi Futuro. A peça promete levar o público à uma experiência imersiva, multimídia e sensorial e ficará em cartaz no Centro Cultural do Flamengo até 28 de julho.
“Eu, Moby Dick” aprofunda a pesquisa de linguagem, pela qual Renato Rocha é conhecido na Europa. “S’Blood” (2018), seu espetáculo anterior, foi indicado ao Prêmio Shell-RJ na categoria Inovação.
Notícias Relacionadas
Denzel Washington se torna o ator negro mais indicado ao Globo de Ouro; veja os filmes que marcaram sua trajetória
A$AP Rocky será a estrela do novo filme de Spike Lee, ao lado de Denzel Washington
Com dramaturgia de Pedro Kosovski, cenário de Bia Junqueira, iluminação de Renato Machado, figurinos de Tarsila Takahashi, trilha sonora original de Felipe Habib e Daniel Castanheira, projeções de Renato e Rico Villarouca, direção de movimento de Paulo Mantuano, elenco composto por Kelzy Ecard, Márcio Vito, Noemia Oliveira e Gabriel Salabert, direção e idealização de Renato Rocha, a montagem/instalação transformará o palco do Centro Cultural Oi Futuro numa plataforma multidisciplinar inspirada num grande universo de destroços onde serão projetadas por vídeo mapping os subconscientes dos personagens, suas reflexões, medos, anseios e ambições.
O Centro Cultural Oi Futuro fica na Rua Dois de Dezembro, n° 63, Flamengo (RJ).
Notícias Recentes
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas
Leci Brandão celebra 80 anos e cinco décadas de samba em programa especial da TV Brasil