A rapper Nicki Minaj lançou a música “Big Foot”, nesta segunda-feira (29), em resposta a Megan Thee Stallion, após ela lançar “Hiss” na última na sexta-feira (26).
“Essa putinha mendicante está falando sobre a Lei de Megan. Por uma batida grátis, você pode bater em Megan”, canta Minaj, sendo direta em mencionar a cantora. Em outro verso ela afirma. “Ela só está brava porque nenhum homem a amou, nenhum homem vai defendê-la”.
Notícias Relacionadas
Após declaração de Denzel Washington, executivos da Marvel Studios confirmam Pantera Negra 3
Com 40 juízas negras nomeadas, governo Biden quebra recorde histórico no judiciário dos EUA
A sequência de acusações contra Megan vem depois que ela interpretou que foi insultada com o seu marido Kenneth Petty na música “Hiss”. Nas redes sociais, fãs especularam que teriam relação com o trecho que ela canta: “Essas vadias não ficam bravas com Megan, essas vadias bravas com a Lei de Megan”.
Nos Estados Unidos, a chamada Lei Megan exige que as autoridades tornem disponíveis para a população uma lista contendo o registro dos condenados por crimes sexuais. O marido de Nicki Minaj, Kenneth Petty, já foi condenado por agressão sexual no ano de 1994. Em 2022, após se mudar para a Califórnia, ele foi condenado mais uma vez por não se registrar na lista de agressores. Pela Lei Megan, todos aqueles que já cometeram um crime sexual devem se apresentar para registro nessa lista a cada vez que mudarem de estado.
Neste domingo (28), Minaj também atacou Megan pelo X (antigo Twitter). “Já faz 2 dias. Só estava tentando ser legal e deixá-la conseguir seus pequenos streams. Não ia dizer nada. Mas eu me lembro de como todos mantiveram meu nome na boca e como eu disse que a próxima pessoa que mencionasse minha família iria se arrepender. Aliás, eles nem ouviram a música. Quem disse que é mesmo uma “dissimulação”? Nunca imaginei que eu tinha tanto poder”.
Em “Big Foot”, Nicki ainda acusa Megan de usar escritor fantasma, de mentir em relação a morte da mãe. Ela também lançou a música a capella “para que outros produtores ao redor do mundo possam fazer sua própria batida” e fixou a letra no X.
Notícias Recentes
Câmara de Salvador aprova projeto para adaptar capelos de formatura a cabelos afro
Dicas de desapego e decoração ancestral para o fim de ano com a personal organizer Cora Fernandes