A família está mais unida do que nunca! Os netos do Rei Pelé, Octávio e Gabriel, foram visitar o avô no hospital Albert Einstein nesta quarta-feira (28). Eles são filhos de Sandra Regina, a filha reconhecida pelo Pelé apenas na década de 90. Eles haviam se encontrado com o avô apenas uma vez, em 2011.
“Errar e acertar fazem parte da nossa vida, nem tudo é ‘mil maravilhas’. Toda família tem brigas e rusgas, e a nossa não é diferente, mas há momentos em que a união e o amor são mais importantes do que qualquer coisa! Agradeço a Deus por ter proporcionado esse momento, pois era o que minha mãe mais sonhava. Têm coisas que uns plantam e outros colhem, e nós estamos colhendo. Agradeço a quem ficou feliz por nós. Estamos extremamente felizes e, de antemão, agradecer a todos da minha família, que foram extremamente receptivas e amorosas com a gente! Além disso, estou torcendo e orando pela melhora do nosso avô. Deus abençoe a todos e daqui pra frente é uma nova história”, publicaram os irmãos no Instagram, com fotos segurando a mão do Pelé e uma selfie com as tias Kely Nascimento e Flávia.
Notícias Relacionadas
Professor e turista argentina são indiciados por racismo após imitar macacos em roda de samba no Rio
Luminárias japonesas são retiradas do Beco dos Aflitos para resgatar memória negra na Liberdade
Sandra morreu em 2006, aos 42 anos, após ficar internada para tratamento de uma metástase. O ex-jogador já havia feito o teste de DNA para comprovar a paternidade dez anos antes e na época, incluiu o sobrenome Arantes do Nascimento.
Octávio e Gabriel já jogaram na base do São Paulo, em 2011 e atuaram em outros clubes, como Paraná e Grêmio Osasco. Hoje, Octávio é jogador de futevôlei e tem uma agência de esportes, e Gabriel é jornalista.
Kely Nascimento também publicou uma foto nesta quarta-feira com os sobrinhos e a irmã Flávia. “Esses momentos são difíceis de explicar. Às vezes muita tristeza é desespero, outros momentos rimos e falamos de memórias divertidas. E o que mais aprendemos com tudo isso é que temos que buscar um ao outro, e segurar bem pertinho. Só assim que tudo vale a pena. Com todos juntos”, escreveu a filha do Rei no Instagram.
Pelé segue internado desde o dia 30 de novembro. O último boletim divulgado pelo hospital foi na última quinta-feira (22) e não há previsão para a divulgação do novo informativo sobre a saúde do Rei.
Notícias Recentes
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio