O rapper Nelly estará entre os principais artistas a se apresentar na celebração da posse de Donald Trump, marcada para a noite de segunda-feira (20). A informação foi confirmada pelo repórter da CBS, Taurean Small, que revelou na sexta-feira (18), que o artista da música “Dilemma” dividirá o palco com o cantor country Jason Aldean no Liberty Ball.
Até o momento, Nelly é o único rapper confirmado para a celebração, que contará com uma lista extensa de músicos, especialmente do gênero country.
Notícias Relacionadas
Lázaro Ramos lança livro infantil em parceria com Mundo Bita: “Sinto o que Sinto: Um Passeio pelos Sentimentos”
'Koanza', personagem de Sulivã Bispo, volta aos palcos em temporada especial com participações do Ilê Aiyê, Didá e Cortejo Afro
A confirmação do artista supreendeu os fãs. Sua relação com a base de apoiadores de Trump é nova, e ele não tem dado opiniões políticas nos últimos anos. Mas durante uma entrevista em 2017 ao Page Six, Nelly chegou a declarar: “Eu gostava de Donald Trump como pessoa, mas não como presidente.”
Na época, ele expressou sua decepção com a conduta de Trump na presidência: “Você não espera certas atitudes de um presidente”. Apesar de sua insatisfação, o rapper permaneceu em silêncio sobre suas opiniões políticas desde então, com exceção de permitir o uso de sua música “Hot In Herre” em uma trollagem contra Trump na Convenção Nacional Democrata.
A presença de Nelly no evento gerou reações diversas nas redes sociais e foi duramente criticado. A atriz Yvette Nicole Brown desabafou ao TMZ. “Eu não dou espaço para racismo ou supremacia branca. Todos sabem quem Trump é.”
Notícias Recentes
Nelly irá se apresentar no baile de posse do Donald Trump
Nos EUA, 'Sing Sing' se torna o primeiro filme a estrear simultaneamente nos cinemas e nas prisões