A série ‘Sex Education’ está prestes a chegar ao fim, com sua última temporada sendo lançada na Netflix amanhã (21). A produção, que começou em 2018, alavancou a carreira do ator britânico Ncuti Gatwa. Dentro da obra, ele dá vida ao carismático personagem Eric. Em nova entrevista para a revista Rolling Stone, Gatwa comentou sobre o fim da série. “A trajetória da minha vida mudou há cinco anos, em 2018. E isso foi uma coisa. Era um trem muito rápido. Ainda estou tentando entender o que aconteceu naquela época , mas agora o trem ficou turbinado no ano passado“, contou o astro.
Gatwa também refletiu sobre as novas perspectivas de Eric na temporada final de ‘Sex Education’. “O bobo da corte é sempre a pessoa mais poderosa. E com Eric, ele sofreu bullying e está no fundo da pilha, então há essa alegria que vive dentro dele porque ele não tem mais nada a perder. Ele só pode ser ele mesmo, e isso é muito divertido de interpretar“, disse o ator. “Ele está inserido em todas estas intersecções – ser gay, ser da África Ocidental, ser religioso, todas estas coisas que não são a norma na sua escola, que lhe deram tantas perspectivas e percepções diferentes sobre o mundo – e esse é o seu poder. Pessoas queer são estranhas e é por isso que são poderosas.”
Notícias Relacionadas
"Muito bom para eu lembrar de onde eu vim", diz Belo sobre gravar a série que conta sua trajetória
'Detetive Alex Cross': Novo sucesso do Prime Video foi renovado para a 2ª temporada antes do lançamento
‘Sex Education’ se tornou um fenômeno e se consolidou como um dos maiores acertos da Netflix. Desde o início, Gatwa diz que sentiu a importância de seu personagem para o mundo. “Quando a série foi lançada, eu estava morando em Tottenham, e a quantidade de garotos do bairro que vinham até mim e diziam: ‘Oi , eu amo Eric, você sabe! Eu estava tipo, ‘Uau.’ Eu costumava treinar nesta academia com muitos fisiculturistas, e esses caras vinham até mim tipo, ‘Eric é meu personagem favorito’ ou ‘Você é o personagem favorito da minha namorada’, e eu tipo , ‘Não minta!’ Foi muito legal porque pude ver o show abrindo a mente das pessoas“, contou o artista.
Notícias Recentes
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas
Leci Brandão celebra 80 anos e cinco décadas de samba em programa especial da TV Brasil