A ex-BBB Natália Deodato, relatou nos stories do Instagram na noite desta quinta-feira (2), o constrangimento que passou no hotel, onde está hospedada em Cancún, México, durante sua primeira viagem internacional.
No primeiro relato, já bem abalada, ela diz que foi acusada de roubo quando tentou entregar uma bolsa na recepção, que viu jogada no saguão do hotel.
Notícias Relacionadas
A$AP Rocky é homenageado no FNAA Awards e celebra com Rihanna em noite de glamour e sintonia
Kerry Washington realiza sonho dos pais ao ganhar estrela na Calçada da Fama: “Se tornou realidade"
“Quando cheguei lá, tinha um moço e ele começou a gritar falando em outra língua. Eu deixei a bolsa, disse que estava jogada no chão sem ninguém e entreguei. Ele me disse que o cara era o dono. Ele [o dono] começou a gritar comigo e o pior de tudo: porque eu sou preta”, desabafa.
“Ele falou que eu tinha pegado, como se eu precisasse pegar as coisas de alguém. Eu falei: ‘pode abrir, vê se aconteceu’. Ele abriu e viu que não tinha sumido nada. Ele continuou me acusando. Nunca precisei passar por isso”, continuou a Natália.
Em seguida, a ex-sister também relata outro momento discriminatório contra ela e um amigo durante a viagem, em um restaurante.
“No dia que a gente chegou aqui, a gente foi proibido de entrar porque estava de roupa jeans e jaqueta e não podia. Mas não foi por isso. A gente pediu uma mesa e não deixaram a gente ficar na mesa que queria e nos colocaram em outra mesa”, fala com lágrimas nos olhos.
“É fod*. Ainda bem que estou aqui com pessoas maravilhosas. Na hora eu fiquei em choque, comecei a tremer”, disse a modelo.
Natália está em Cancún há cinco dias e tem postado fotos e vídeos diariamente curtindo a primeira viagem no exterior, apesar dos casos de racismo.
Notícias Recentes
‘Quem, além de Beyoncé, poderia fazer esse tipo de espetáculo?’, diz The New York Times sobre show de intervalo da NFL
Retrospectiva 2024: os avanços do povo negro no Brasil