A tenista Naomi Osaka deu à luz a sua primeira filha com o namorado, o rapper Cordae. Na última quinta-feira, 13, a atleta compartilhou em suas redes sociais a primeira imagem da pequena Shai. Sem mostrar o rosto da criança, Osaka publicou uma foto que mostra que a bebê estava usando um macacão estampado com raquetes de tênis.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
Mell Muzzillo e Marcello Melo Jr. assumem namoro publicamente: "É uma relação sólida"
Rincon Sapiência defende alimentação consciente como caminho para o progresso nas periferias
Além da foto da bebê, a tenista também compartilhou imagens de sua gravidez. Uma das fotos mostra Naomi Osaka com as mãos na barriga, em outra imagem ela parece estar em um hospital e outra mostra o que parece ser um pique-nique em um jardim. Na legenda, ela escreveu: “Bem, essa foi uma breve pausa legal, agora voltamos ao seu programa regularmente programado.”.
No último final de semana, Cordae revelou durante um show o nome da filha com Naomi Osaka. O rapper fez uma pausa em sua apresentação no Canadá para anunciar ao público que a bebê acabara de nascer: “Minha filha Shai acabou de nascer há alguns dias, então dedico esta apresentação à minha filha Shai”.
Naomi Osaka anunciou ao público sua primeira gravidez no mês de janeiro. Na época, ela publicou no Instagram um carrossel com imagens que mostravam um registro do exame de ultrassom. Na legenda, a estrela do tênis escreveu: “Mal posso esperar para voltar à quadra, mas aqui está uma pequena atualização da vida para 2023.”.
Na ocasião, a tenista também pontuou que gostaria de voltar às quadras: “2023 será um ano cheio de lições para mim e espero ver vocês no início do próximo porque eu estarei pronta em 2024. Amo todos vocês infinitamente”.
Notícias Recentes
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar