Nicki Minaj foi a convidada especial em uma entrevista com a Jada Pinkett Smith desta semana em ‘Pink Table Talk‘. Uma fã declarada da Nicki, como rapper, mãe e empresária, Jada afirmou que estava ansiosa para conversar com ela desde que soube da gravidez e parabenizou pelo sucesso de ‘Super Freak Girl‘ no topo das paradas.
“Tudo aconteceu tão rápido, como a gravidez e o Covid. Eu não tinha certeza de como estava me sentindo por ter que lançar um álbum este ano, mas aquela música acontecendo e as pessoas gostando, isso me deixou feliz. As pessoas passaram por tanta coisa recentemente que querem se divertir”, disse Nicki.
Notícias Relacionadas
Mell Muzzillo e Marcello Melo Jr. assumem namoro publicamente: "É uma relação sólida"
Rincon Sapiência defende alimentação consciente como caminho para o progresso nas periferias
Questionada sobre como tem sido a experiência da maternidade, a rapper afirma que nunca lhe perguntaram sobre isso antes. “Eu me vejo como um bebê no meu filho e por causa disso, isso me lembra de momentos que eu provavelmente esqueci com o tempo, apenas de eu ser uma criança em Trinidad”, fala.
A estrela disse que ser mãe é a maior benção do planeta Terra. “Estou tão feliz que Deus me permitiu experimentar isso. Eu sempre amei crianças e sempre fui ótima com crianças, mas nos últimos anos comecei a pensar, sei que vai ser uma grande mudança para mim porque estou acostumada a ir onde quiser, quando quiser, e eu sabia que ter um bebê mudaria tudo isso. Mas eu absolutamente amo isso. Eu amo tanto meu filho que não sei se é normal, mas parece insalubre porque eu demorei muito para começar a trabalhar e deixá-lo para ser vigiado por qualquer pessoa, então agora eu tenho essa ansiedade de separação muito ruim. Então isso não é bom”, diz.
Apesar da cantora se envolver na polêmica por ser contra a vacinação contra Covid-19 e ter a conta do Twitter suspensa no ano passado, por compartilhar fake news sobre os efeitos colaterais da vacina, ela falou sobre o medo da pandemia e o impacto na criação do filho.
“Se não fosse durante o Covid, teria sido diferente, mas eu tinha medo de trazer as pessoas ao redor dele quando ele era um bebezinho – babás que estão voltando para casa e outras coisas”.
Nicki também falou que se sente apenas como uma mulher pateta e excêntrica. “Eu nunca tentei ser sexy, eu sempre estava rindo. Eu acho que posso parecer sexy, mas não me vejo como uma pessoa que é – você sabe como algumas mulheres entram na sala e ficam tipo “Ooh”. Eu não sou assim”.
Mas por ser vista desta forma, começou a se incomodar com algumas rappers femininas que só mandavam músicas com conotações sexuais. “Eu não acho que as novas rappers realmente entendem quem eu sou […] E o que estou vendo agora é que tantos novos artistas estão tentando se tornar a pessoa que eles admiravam em vez de nos dar um novo sabor!”.
Notícias Recentes
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar
De cosméticos a livros: produtos de empreendedores negros para você apoiar nesta Black Friday