Em recente entrevista ao site Bustle, Rihanna explicou detalhes em torno do estilo que resolveu seguir durante a gravidez. Sempre com looks belíssimos, a empresária destacou que não queria esconder sua sensualidade e que não queria seguir padrões impostos pela sociedade. “Eu pessoalmente já fui logo dizendo que não iria comprar e usar roupas de grávida. Não vou comprar meias de maternidade, jeans, vestidos ou [fazer] ou que a sociedade me disse para fazer”, destacou a artista.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Lewis Hamilton e Tyler, The Creator unem automobilismo e moda urbana em coleção cápsula
Ator se inspirou no Rio, praia e memórias afetivas para coleção que será lançada em NY
Instituto C&A oferece capacitação em fotografia mobile para empreendedores negros da moda
Riri classificou seu estilo como ‘rebelde’, revelando que descobriu outras maneiras de promover a moda em si mesma. “Talvez eu classificaria meu estilo como rebelde. Quando eu via como as mulheres se vestiam durante a gravidez [no passado], eu achava que era a única maneira. Então eu me desafiei a ir mais longe e realmente me divertir com [esse estilo maternidade]. Digo isso porque não há nada mais divertido do que um desafio para mim. Nesses momentos que me torno criativa É aí que sou forçada a ter novas ideias e novas maneiras de fazer as coisas funcionarem”.
Sobre o estilo pós gravidez, Rihanna contou que terá dificuldade para desapegar da moda que veio construindo durante a maternidade, mas que também enxergará o momento como um desafio. “Eu acho que [em termos de] diversão e criatividade, eu tive um impulso extra durante a gravidez. E agora não quero que acabe. Haverá o outro lado da gravidez, que é quando o seu corpo fica ‘agarrado’, e isso será um desafio por si só. Então, estou ansiosa para ser criativa nesse [estágio] também.”
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil