Em recente entrevista ao site Bustle, Rihanna explicou detalhes em torno do estilo que resolveu seguir durante a gravidez. Sempre com looks belíssimos, a empresária destacou que não queria esconder sua sensualidade e que não queria seguir padrões impostos pela sociedade. “Eu pessoalmente já fui logo dizendo que não iria comprar e usar roupas de grávida. Não vou comprar meias de maternidade, jeans, vestidos ou [fazer] ou que a sociedade me disse para fazer”, destacou a artista.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Kevin Hart revela que trocou jeans por 'calças confortáveis' após os 40 anos"O ponto mais alto da minha vida", diz Paul Tazewell ao fazer história como primeiro homem negro a vencer Oscar de Melhor FigurinoDendezeiro inaugura primeira flagship no Rio Vermelho e consolida trajetória na moda brasileira
Riri classificou seu estilo como ‘rebelde’, revelando que descobriu outras maneiras de promover a moda em si mesma. “Talvez eu classificaria meu estilo como rebelde. Quando eu via como as mulheres se vestiam durante a gravidez [no passado], eu achava que era a única maneira. Então eu me desafiei a ir mais longe e realmente me divertir com [esse estilo maternidade]. Digo isso porque não há nada mais divertido do que um desafio para mim. Nesses momentos que me torno criativa É aí que sou forçada a ter novas ideias e novas maneiras de fazer as coisas funcionarem”.
Sobre o estilo pós gravidez, Rihanna contou que terá dificuldade para desapegar da moda que veio construindo durante a maternidade, mas que também enxergará o momento como um desafio. “Eu acho que [em termos de] diversão e criatividade, eu tive um impulso extra durante a gravidez. E agora não quero que acabe. Haverá o outro lado da gravidez, que é quando o seu corpo fica ‘agarrado’, e isso será um desafio por si só. Então, estou ansiosa para ser criativa nesse [estágio] também.”
Notícias Recentes


