A atriz Kerry Washington está contando detalhes de sua trajetória pessoal e profissional novo livro intitulado “Thicker Than Water”. A estrela de “Scandal” falou sobre os motivos que a levaram a não interpretar mais “a melhor amiga da garota branca” em filmes depois de viver a personagem Renee, no filme “Against the Ropes”, de 2004. No longa, a personagem de Washington era melhor amiga da protagonista, vivida por Meg Ryan.
A atriz de 46 anos fazia o papel da colega de trabalho e confidente da protagonista branca. Ela escreveu em seu livro: “Isso estava se tornando um novo nicho para mim, o melhor amigo da garota branca”. Antes do filme, ela já havia interpretado a melhor amiga de uma protagonista branca duas vezes, em “No Balanço do Amor”, de 2001, protagonizado por Sean Patrick Thomas e Julia Stiles, e no piloto não lançado de um drama cômico da Fox chamado “Wonderfalls”.
Notícias Relacionadas
Após declaração de Denzel Washington, executivos da Marvel Studios confirmam Pantera Negra 3
Com 40 juízas negras nomeadas, governo Biden quebra recorde histórico no judiciário dos EUA
Kerry Washington queria que seu papel em “Against The Ropes” fosse a última vez que ela fizesse um papel dentro do estereótipo porque sentiu que tinha ‘atingido o ápice’ como “a melhor amiga da garota branca”.
Ela ainda afirma em seu livro: “‘Harry e Sally: feitos um para o outro’ ainda é, até hoje, um dos meus três filmes favoritos de todos os tempos, então, depois de interpretar a melhor amiga de Meg Ryan, interpretar o papel com qualquer outra pessoa teria sido uma mudança lateral. Não é que eu queria ser a estrela do filme; eu queria que meus personagens tivessem sua própria história. Eu não queria ser um acessório na jornada de uma mulher branca.”, destacou.
Notícias Recentes
Câmara de Salvador aprova projeto para adaptar capelos de formatura a cabelos afro
Dicas de desapego e decoração ancestral para o fim de ano com a personal organizer Cora Fernandes