Beyoncé liberou nesta tarde de quinta-feira (23) um novo trailer do filme ‘RENAISSANCE’, que estreia mundialmente no próximo dia 1 de dezembro. No Brasil, o filme tem estreia marcada para 21 de dezembro. Nas novas imagens, a Queen B relata um pouco mais sobre sua jornada de liberdade e construção da turnê recordista de vendas.
“Tempo é o meu maior obstáculo”, diz ela no registro. “É impossível não perceber o quão rápido está sendo quando você olha nos olhos de seus filhos. Eu acho que todos os meus heróis e tudo que eles passaram. Acho que todos os meus problemas e sacrifícios estão abrindo portas para a nova geração. Eles são o novo começo. Não tenho nada a provar para ninguém nesse ponto. Estamos criando nosso próprio mundo. Esse é o meu prêmio e ninguém pode tirar ele de mim”.
Notícias Relacionadas
Jonathan Majors e Meagan Good anunciam noivado em evento em Los Angeles: "Temporada de todas as coisas boas"
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
Chamado de ‘RENAISSANCE: A FILM BY BEYONCÉ‘, o novo filme enfatiza a jornada da RENAISSANCE WORLD TOUR – uma turnê de concertos mundiais que quebrou recordes, com 56 shows, em 39 cidades e 12 países – desde o seu início até o primeiro show em Estocolmo, Suécia, até o grandioso final em Kansas City, Missouri. “Trata-se da intenção de Beyoncé, seu árduo trabalho, envolvimento em todos os aspectos da produção, sua mente criativa e propósito de criar seu legado e aprimorar sua arte”, diz a sinopse.
Recebido com aclamação extraordinária tanto pela mídia internacional quanto pela dos EUA, a performance excepcional de Beyoncé durante a RENAISSANCE WORLD TOUR criou um santuário para a liberdade, aceitação e alegria compartilhada. Sua produção maximalista atraiu mais de 2,7 milhões de fãs de todo o mundo, que atravessaram oceanos para desfrutar do Club RENAISSANCE.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil