A atriz conversou com a bailarina Ingrid Silva sobre pandemia, novos projetos e maternidade no quadro ‘Frente a Frente’ em novo episódio já disponível no Globoplay e que foi ao ar na sexta (30) às 17h no Multishow.
Ingrid, que atualmente mora em Nova York, nos EUA, ressalta as bonanças de estar em um país em que o processo de vacinação tem avançado, já Taís Araújo pontua a importância do SUS, ainda que com suas fragilidades e em como a sua prática é fundamental para a sociedade como um todo.
Notícias Relacionadas
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
Mell Muzzillo e Marcello Melo Jr. assumem namoro publicamente: "É uma relação sólida"
“A preocupação tem que ser com a vida do outro, porque quando todos estiverem vacinados, garantimos a saúde e a vida dessa maioria. Então, não é sobre você querer ou ser à favor, não é sobre você! Este assunto é sobre sociedade, é uma questão humanitária”, comenta a atriz.
Após as atividades culturais serem estacionadas devido à pandemia, Taís ainda ressalta a saudade dos palcos, a urgência de voltar ao teatro e em breve com a peça ‘O Topo da Montanha’ – produção sobre a última noite de Martin Luther King, em que contracena com seu esposo e também ator e apresentador, Lázaro Ramos.
Ingrid também destaca o seu novo projeto: o livro que está escrevendo e será lançado em breve.”Eu me descobri, também, como escritora. (…) E acho que tomei um gosto muito grande pela escrita, eu já gostava de escrever antes, desde pequena eu sempre tive diários. Neste livro são memórias, coisas que eu já vivi”, relata a bailarina.
Com apresentação de Alberto Pereira Jr., Xan Ravelli, Ad Júnior, João Luiz Pedrosa e Babu Santana, a nova temporada do Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido às quartas-feiras no Globoplay e às sextas-feiras, às 17h, no Multishow.
Notícias Recentes
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"
Professor e turista argentina são indiciados por racismo após imitar macacos em roda de samba no Rio