O cantor Naldo Benny, 43, está em alta na internet. O artista, dono de sucessos como ‘Amor de Chocolate’, ‘Chantilly’ e ‘Exagerado’, está conquistando cada vez mais seguidores nas redes sociais contando histórias engraçadas sobre suas vivências artísticas e pessoais. O último destaque, que lhe rendeu um contrato publicitário com a Brahma, aconteceu quando ele declarou que foi o responsável por trazer a modelo Gisele Bündchen, 42, de volta ao Carnaval do Brasil.
“A gente ficou amigo e, desde essa época, eu chamei a Gisele Bündchen para vir”, disse ele em entrevista ao podcast Flow. “Eu fiz um show lá em Miami (nos Estados Unidos), e a Gisele estava lá naquele dia. A gente se tornou amigos. Trocamos telefone e começamos a conversar a partir de então. Aí eu convidei a Gisele pra vir pro Carnaval este ano. A Brahma convidou, outras pessoas convidaram, e eu convenci ela a estar aqui”, contou.
Notícias Relacionadas
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio
Na verdade, Gisele veio ao Brasil através de uma publicidade milionária envolvendo a Brahma. “Eu não minto nunca”, disse Naldo sobre o assunto. Ele chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Nas redes sociais, com grande destaque e atenção o artista resolveu levar o assunto com leveza e passou, inclusive, a compartilhar uma série de montagens ao lado de personalidades internacionais como LeBron James, 38, e Chris Brown, 33.
Apesar do bom humor e dos memes na internet, a história de Naldo é incrível. O artista se tornou um dos maiores nomes do funk brasileiro. Seu álbum ‘Na Veia’, de 2009, conquistou o país, misturando elementos de pop e hip-hop. Em 2013, ele se encontrou com o ator Will Smith. O ator norte-americano se mostrou um grande fã do brasileiro. “Nesse dia eu estava num lugar especial com pessoas especiais”, disse Naldo para os seus mais de 13,3 milhões de seguidores no Instagram, ao relembrar o encontro.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil