A segunda temporada da série Original Globoplay ‘Vicky e a Musa’ estreou nesta quarta-feira (24). A adolescente Vicky e sua turma, o fictício grupo Nossa Banda e a trupe do teatro estão de volta em novas aventuras na sequência.
A série é o primeiro musical desenvolvido pelos Estúdio Globo. Criada e escrita por Rosane Svartman (Vai na Fé), uma família negra é destaque na trama. Fafá (Cris Vianna) e Silas (Pedro Caetano), são pais dos jovens Vicky (Cecília Chancez) e William (Pedro Guilherme). Fafá trabalha vendendo quentinhas e quitutes, que são entregues pelo irmão Jê (Dan Ferreira). O marido é mestre de obras e sua mãe Zildinha (Rosa Marya Colin), mora junto com eles.
Notícias Relacionadas
Melhores séries com protagonismo negro de 2024
Michael B. Jordan apresenta Kwanzaa na Sesame Street e destaca valores culturais e tradições africanas
A nova temporada do musical infantojuvenil também conta com as participações especiais da atriz Jéssica Ellen, da comediante Nany People, do ator Leonardo Miggiorin e do cantor Vitor Kley. Juli, interpretada por Jéssica Ellen, é uma mulher forte que desestabiliza a relação de Isa e Jê (Dan Ferreira), já impactada pela distância.
Os 13 episódios inéditos exploram as tramas individuais do núcleo jovem adulto e prometem envolver o público com a formação de outros pares românticos.
Notícias Recentes
Fotógrafa pernambucana vence prêmio nacional com série sobre tradição afro-brasileira
Séries com protagonismo negro que estreiam em 2025