A ex-primeira dama mais incrível do mundo participou de uma bate-papo com o público durante o 25º Essence Festival, evento promovido pela revista Essence, uma das principais publicações voltadas para o público afro-americano. Michelle Obama falou sobre auto-cuidado, algo que nós, mulheres negras neglicenciamos.
“Muitas de nós temos dificuldades de nos por na nossa lista de prioridades, não chegamos nem no topo dessa lista e é isso que acontece com nossa saúde como mulheres. Nós gastamos tanto tempo cuidando dos outros, que nós quase nos sentimos culpadas em dedicar um tempo a nós mesmas”.
Notícias Relacionadas
Maju Coutinho refaz conexão histórica e cultural com África em série para o 'Fantástico'
Exposição celebra os 50 anos de carreira de Lita Cerqueira, a primeira fotógrafa negra do Brasil
A jornalista Gayle King, também conhecida como bff da Oprah Winfrey conduziu a conversa e acrescentou que mulheres foram treinadas para agir dessa forma e Michele, respondeu:
” Sim, fomos criadas e treinadas dessa forma. E precisamos ter conversas como essa para nos destreinar. Isso não vai mudar do dia para noite, mas precisamos conversar e entender por que ainda é difícil nos colocarmos em primeiro lugar. Nós mães, avós, temos o controle da casa e precisamos ter esse tipo de papo com as crianças, para que as coisas possam mudar”, disse Michele, como sempre, corretíssima.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas