Estreando como ator, o sambista Xande de Pilares está celebrando seu papel em “Todas as Flores”, primeira novela da TV Globo transmitida exclusivamente pelo Globoplay. Xande vive o personagem Darci, que é casado com Chininha ( Micheli Machado). Ela tem um caso com Joca, vivido pelo cantor Mumuzinho, que está em seu primeiro papel fixo em novelas.
Ambos integram o núcleo cômico de “Todas as Fores”. Na trama, Darci é porteiro da Rhodes e, assim como seu intérprete, também está envolvido no mundo do samba como diretor de bateria do bloco Filhos da Gamboa. “S eu Darci é uma espécie de referência do bem, da paz. Ele está sempre tentando amenizar os problemas da família”, comentou o músico durante entrevista.
Notícias Relacionadas
Taís Araujo fala sobre emoção de gravar como Nossa Senhora em ‘O Auto da Compadecida 2’: “Queria esticar aquele momento”
7ª edição da Celebração do Cinema e Televisão Negros dos EUA celebra carreira de Regina King e Tyler Perry
Diferente de Darci, Joca, personagem interpretado por Mumuzinho, é um homem com comportamentos questionáveis. Ele vai se aproximar de Chininha e terá um caso com ela. Joca é diretor e produtor de cinema. “Ele não vale nada, é um cafajeste. Ele faz o papel do machista, homofóbico, é um cara totalmente diferente do que eu vivo”, explicou Mumuzinho.
Juntos, os cantores integram um núcleo formado majoritariamente por atores negros e que está bastante envolvido com o universo da música. A mãe de Chininha é a dona Darcy, interpretada por Zezeh Barbosa.
Já Douglas Silva volta às novelas ao lado de Mary Sheila e Leonardo Lima formam a família de sambistas, uma família que forma um trio de cantores. Oberon, personagem de Silva também deve trazer ao espectadores a questão do priapismo, uma doença que causa ereções involuntárias. O tema promete gerar muitas discussões entre o casal Oberan e Jussara, além de levar o publico à reflexão.
Notícias Recentes
FOTO 3X4: HUD BURK - Cantora
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas