Detido após a cerimônia em que levou três prêmios Grammy, o rapper Killer Mike teve o motivo da prisão revelado. Segundo o TMZ, o rapper foi autuado por agressão por contravenção após supostamente atropelar um segurança do evento. Ele foi detido e liberado em seguida após pagar fiança.
O rapper ganhou nas três categorias em que concorreu: ‘Melhor Performance de Rap e ‘Melhor Música de Rap’ com Scientists & Engineers, em parceria com André 3000, Future e Eryn Allen Kane, e na categoria de ‘Melhor Álbum Rap’ por Michael. Após ser premiado, ele foi retirado do local por policiais e ficar sob custódia.
Notícias Relacionadas
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
Mell Muzzillo e Marcello Melo Jr. assumem namoro publicamente: "É uma relação sólida"
Liberado, na manhã desta segunda, 5, Mike celebrou a conquista de seus primeiros Grammys nas redes sociais. Em 2003, ele concorreu na categoria ‘Melhor Performance de Rap em Dupla”, em parceria com OutKast; e em 2018, na categoria de “Melhor Música Rap” por “Chase Me”.
Ainda de acordo com o TMZ, o rapper viveu mais um momento de emoção na manhã desta segunda, porque seu filho mais velho, Mikael “Pony Boy” Render, está fazendo uma cirurgia de transplante de rim após esperar por três anos na fila. O jovem de 21 anos enfrenta uma doença renal desde a infância.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana