Mundo Negro

Monólogo de Elisa Lucinda celebra 18 anos no Dia da Consciência Negra

Foto: Patrícia Lino

Para celebrar os 18 anos do monólogo  “Parem de Falar Mal da Rotina”, a atriz Elisa Lucinda fará apresentação do espetáculo no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro. A apresentação que retrata 56 personagens expressando os sentimentos mais simples do cotidiano. O formato desta exibição, que ocorre no dia 20, sexta-feira, às 20h, será um híbrido de presencial e digital, com parte do público no teatro e parte que assistirá por transmissão ao vivo. 

Artista engajada, Elisa fará uma apresentação ainda mais presente  e necessária do espetáculo por conta da efervescência social potencializada pela pandemia. O monólogo da atriz, poeta, jornalista e escritora capixaba, em tom de conversa informal, traz as histórias que viveu ou testemunhou, além de poemas retirados dos livros: O semelhante (1995), Eu te amo e suas estreias (1999) e A fúria da beleza (2006). Os espectadores são conduzidos a perceber que “a rotina” é uma ideia fictícia, e que os sujeitos têm em si o poder da mudança, como protagonistas das suas próprias vidas. Nesses 18 anos, a peça já realizou temporadas em várias cidades brasileiras e na Europa.

Notícias Relacionadas


Para receber e monitorar artistas, suas equipes, staff da casa e o público presencial, o Teatro Riachuelo Rio está comprometido com todos os protocolos exigidos por decreto municipal, bem como normas criadas pelo setor e outras medidas tomadas pelo teatro, todas seguidas com supervisão geral do infectologista Rodrigo Lins, vice-presidente da Sociedade de Infectologia do Estado do Rio de Janeiro, contratado pelo Instituto Evoé, responsável pela gestão e curadoria da casa.  

Todas as vendas de ingresso, presencial e online, serão via plataforma Sympla, já que a bilheteria permanece fechada.

SERVIÇO

“Parem de Falar Mal da Rotina” com Elisa Lucinda 

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile