Monique Coleman, atriz que deu vida a personagem Taylor McKessie, uma das principais na trilogia de “High School Musical“, abriu o jogo sobre sua decepção com a Disney, quando lançaram o terceiro filme em 2008, no podcast “Vulnerable“.
“A Disney realmente quebrou meu coração porque, quando cheguei ao terceiro filme, de muitas maneiras, eu realmente defendi o filme”, disse ela ao colega ex-aluno da Disney, Christy Carlson Romano.
Notícias Relacionadas
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo
Cia. Os Crespos celebra 10 anos da revista Legítima Defesa e homenageia 80 anos do Teatro Experimental do Negro em SP
“Eu era uma menina preta interpretando a aluna mais inteligente de uma escola, o que era uma grande coisa naquela época. E quando começaram os eventos de lançamento do filme, eu não fui convidada. Eles disseram algo sobre não haver espaço suficiente no avião. Essa situação realmente me atingiu profundamente. E causou um pouco de depressão”, disse Coleman.
“Aquele desgosto me ajudou a reconhecer que eu estava me identificando demais com o que estava fazendo e não com quem eu era”, disse ela. “E foi isso que me levou a dar esse passo e dizer: ‘Talvez esses sejam meus cinco minutos de fama. Talvez seja isso de alguma forma. E se for esse o caso, então o que vou fazer com isso’.”
Apesar da decepção com o último filme, Monique diz que as portas ainda estão abertas para uma participação especial na quarta temporada do spin off “High School Musical: The Musical: The Series“. “Eu estaria tão aberta para trabalhar com a Disney novamente”, observou ela. “A Disney é minha alma, eu digo a eles o tempo todo, gostaria de voltar para casa. Especialmente com o Disney plus, há muito mais oportunidades… eu estaria absolutamente aberta a um show na Disney. Isso seria muito legal”.
A atriz também afirmou que apenas ela e o Lucas Grabeel, que interpreta o Ryan, um garoto gay da turma do colégio, foram cortados da turnê promocional.
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo