A rapper Missy Elliott foi homenageada em sua cidade natal, Portsmouth, na Virgínia, com uma rua com seu nome. O Conselho da Cidade de Portsmouth votou por unanimidade para renomear uma parte da McLean Street para “Missy Elliott Boulevard” e dar uma chave da cidade à rapper de 51 anos.
“Estamos muito orgulhosos das realizações de Missy e muito emocionados por ter a oportunidade de celebrá-la aqui em sua cidade natal de Portsmouth, Virgínia”, disse a administradora da cidade de Portsmouth, Tonya Chapman. “A carreira pioneira de Missy é uma prova de que quando você sonha grande, tudo é possível. Estamos animados para celebrá-la e renomear esta rua em sua homenagem.”
Notícias Relacionadas
Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
Nas redes sociais, a artista celebrou a homenagem e agradeceu. “Deus é bom! Não sou perfeita, tive altos e baixos e quando alguns duvidaram de mim, eu orei e voltei todas as vezes. Espero que isso inspire outros a continuarem tentando”, escreveu Elliott.
O prefeito de Portsmouth, Shannon Glover, presenteou Elliott com a chave da cidade, enquanto o governador Glenn Youngkin e o congressista Bobby Scott apresentaram as proclamações para homenagear Elliott e suas realizações.
Com uma carreira de sucesso, Missy Elliott Elliott nasceu e cresceu em Portsmouth e se tornou cinco vezes vencedora do GRAMMY, cantora, rapper, compositora e produtora, bem como a primeira rapper feminina a entrar no Hall da Fama de Compositores.
Notícias Recentes
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada