Milton Nascimento completa hoje 80 anos. Em homenagem ao seu aniversário, Ludmilla e Djonga regravaram dois clássicos pelo projeto Spotify Singles de Atemporais, lançado nesta quarta-feira (26). Lud canta versão de ‘Maria, Maria‘ e o rapper canta ‘Travessia‘.
“O cara é um ícone! As músicas deles carregam muita história, têm muita verdade, têm muito contexto. Eu acho ele uma lenda. É cultura, é histórico a galera da nova geração procurar os nossos anteriores, quem entregou música para a gente hoje em dia, quem ajudou a construir”, diz Ludmilla.
Notícias Relacionadas
Grammy 2025 tem forte presença de artistas negros, com destaque para mulheres
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
“A arte feita com o coração e qualidade se torna atemporal. O coração da gente está aqui e ele se perpetua e se mantém vivo através do coração do outro. Quando estamos falando o que a gente sente, estamos, com certeza, falando de uma coisa que amanhã vai ter outra pessoa sentindo também, a gente está mantendo a parada eterna”, comenta Djonga.
Se aposentando dos palcos, Milton Nascimento anunciou os quatro últimos shows no Brasil da turnê ‘A Última Sessão de Música’, nos dias 1, 2 e 3 de novembro em São Paulo, e 13 de novembro em Belo Horizonte.
Notícias Recentes
Rei do maior grupo étnico da Angola desembarca pela primeira vez em Salvador
Você sabia que logo depois da abolição a maioridade penal foi reduzida para 9 anos?