Milton Gonçalves será homenageado em documentário do Globoplay, dirigido pelo Luiz Antônio Pilar (Todas as Flores) e trará depoimentos de familiares e diversos famosos, como Tony Ramos, Ary Toledo e o ex-jogador Zico, ídolo do Flamengo, time do ator. Ele faleceu em maio do ano passado, aos 88 anos.
Em entrevista ao jornal O Globo, a filha Catarina Gonçalves conta a emoção em registar o depoimento. “Quando gravei depoimento com a minha irmã, foi uma choradeira. A parte da família de São Paulo também já foi registrada. Meu pai passou uma imagem de sério, mas era muito engraçado. Isso vai ser mostrado”.
Notícias Relacionadas
"Ansiosos para nos divertir na tela grande novamente", afirmam irmãos Wayans ao anunciar retorno de "Todo Mundo em Pânico"
'Quando eu crescer': obra infantil com temática afrocentrada ganha adaptação em curta-metragem
Consagrado um dos pioneiros da TV brasileira, Milton Gonçalves nasceu em Monte Santo (MG) e mudou-se para São Paulo com os pais na infância. Ele iniciou a carreira no teatro, em 1957 e estreou na TV Globo em 1965.
Ao longo da carreira, o ator fez mais de 40 anos, além de minisséries e programas de humor. Sua primeira novela foi ‘Irmãos Coragem’ (1970), e em 2006, foi indicado ao Emmy Internacional como ‘Melhor Ator’ pelo seu papel como Pai José em ‘Sinhá Moça’ (2006).
Notícias Recentes
Pode-se usar paramento afro em foto de RG ou CNH?
Falta de patrocínio faz BATEKOO adiar festival e equipe denuncia racismo estrutural no mercado publicitário