Michelle Obama não tem o desejo de se tornar Presidente dos Estados Unidos. Ao longo das últimas semanas, rumores de uma possível campanha presidencial ganharam destaque nas redes sociais. Nesta terça-feira (5), a equipe de Obama se manifestou nas redes sociais e reforçou que ela irá apoiar a reeleição de Joe Biden.
“Como a ex-primeira-dama Michelle Obama expressou várias vezes ao longo dos anos, ela não concorrerá à presidência”, disse Crystal Carson, diretora de comunicações do gabinete Obama, em comunicado à People. “Sra. Obama apoia a campanha de reeleição do presidente Joe Biden e da vice-presidente Kamala Harris”.
Notícias Relacionadas
Exonerações e racismo fragilizam a confiança entre o governo e o movimento negro
Heinz retira do ar propagandas acusadas de racismo e emite pedido de desculpas
Representantes de Joe Biden também comentaram sobre o apoio da ex-primeira-dama. “Barack e Michelle Obama foram extremamente úteis na luta para derrotar Donald Trump e eleger o presidente Biden e a vice-presidente Harris pela primeira vez, estamos gratos por ter a sua voz e o seu apoio na luta pelo destino da nossa democracia neste mês de novembro“, declararam em nota.
Tida como uma das vozes mais influentes do mundo, Michelle Obama não apenas se destacou por suas iniciativas e programas, mas também por sua autenticidade e habilidade em conectar-se com o público. Seu carisma e sinceridade ao compartilhar suas próprias experiências, seja como mãe, esposa ou profissional, ressoaram profundamente com muitos, tornando-a uma fonte de inspiração e modelo global.
Notícias Recentes
Rei do maior grupo étnico da Angola desembarca pela primeira vez em Salvador
Você sabia que logo depois da abolição a maioridade penal foi reduzida para 9 anos?