A ex-primeira dama mais incrível do mundo participou de uma bate-papo com o público durante o 25º Essence Festival, evento promovido pela revista Essence, uma das principais publicações voltadas para o público afro-americano. Michelle Obama falou sobre auto-cuidado, algo que nós, mulheres negras neglicenciamos.
“Muitas de nós temos dificuldades de nos por na nossa lista de prioridades, não chegamos nem no topo dessa lista e é isso que acontece com nossa saúde como mulheres. Nós gastamos tanto tempo cuidando dos outros, que nós quase nos sentimos culpadas em dedicar um tempo a nós mesmas”.
Notícias Relacionadas
Três novelas da Globo com protagonistas negras marcam novo momento na TV brasileira
Maju Coutinho refaz conexão histórica e cultural com África em série para o 'Fantástico'
A jornalista Gayle King, também conhecida como bff da Oprah Winfrey conduziu a conversa e acrescentou que mulheres foram treinadas para agir dessa forma e Michele, respondeu:
” Sim, fomos criadas e treinadas dessa forma. E precisamos ter conversas como essa para nos destreinar. Isso não vai mudar do dia para noite, mas precisamos conversar e entender por que ainda é difícil nos colocarmos em primeiro lugar. Nós mães, avós, temos o controle da casa e precisamos ter esse tipo de papo com as crianças, para que as coisas possam mudar”, disse Michele, como sempre, corretíssima.
Notícias Recentes
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
'Os Quatro da Candelária' e as Paternidades Negras: Um olhar humanizado para os cuidados dos homens negros