
Depois de atuarem juntos em ‘Pantera Negra’, Michael B. Jordan e Danai Gurira vão se reencontrar em um novo projeto que promete esbanjar estilo, tensão e representatividade. Os dois atores estão no elenco da nova versão de ‘The Thomas Crown Affair’, clássico do cinema de 1968 que agora ganha uma nova releitura sob o comando do próprio Jordan.
Além de estrelar, Michael B. Jordan também dirige e produz o longa por meio de sua produtora, a Outlier Society, ao lado de Elizabeth Raposo e do veterano Charles Roven (Oppenheimer). A produção começou nesta segunda-feira (7), em Londres, e a estreia nos cinemas já tem data marcada: 5 de março de 2027.
Notícias Relacionadas



Taylor Russell (As Ondas), Lily Gladstone (Assassinos da Lua das Flores) e Kenneth Branagh (Hamlet), também estão confirmados no elenco. Jordan vai viver um bilionário sofisticado, apaixonado por arte e também por roubá-la. No centro de um suspense romântico de assalto, Russell será a investigadora privada que tenta capturá-lo. Os detalhes sobre os papéis de Gladstone e Branagh ainda estão sob sigilo, mas fontes apontam que Danai Gurira viverá a confidente do personagem de Jordan, em uma posição estratégica e poderosa.
O filme é baseado no longa original, estrelado por Steve McQueen e Faye Dunaway, que teve um remake em 1999 com Pierce Brosnan e Rene Russo. A nova adaptação mantém a temática de assalto e luxo, agora ambientada na Europa, e tem roteiro assinado por Drew Pearce (Missão Impossível: Nação Secreta), com base em versões anteriores de Wes Tooke e Justin Britt-Gibson. O roteirista do filme original, Alan Trustman, assina como produtor executivo.
Danai Gurira, aclamada por seu papel como Okoye nos filmes ‘Pantera Negra’ e ‘Vingadores’, volta a se encontrar com Jordan, que deu vida a Killmonger na Marvel.
Notícias Recentes


