“Hoje era pra ser um dia de felicidade, um dia de festa em comemoração ao aniversário do meu filho Miguel Otávio”, escreveu a mãe Mirtes Renata no Instagram nesta quinta-feira (17).
“Enquanto a criminosa Sarí Corte Real está solta e no início deste mês teve o privilégio de comemorar o aniversário da sua filha, eu choro por não ter o meu filho colo”, diz ao criticar a morosidade do judiciário pernambucano.
Notícias Relacionadas
De cosméticos a livros: produtos de empreendedores negros para você apoiar nesta Black Friday
Peça teatral de Torto Arado estreia em São Paulo no Dia da Consciência Negra
“Hoje, SE meu filho estivesse VIVO, ele completaria 8 anos de idade, seria uma criança linda como sempre foi, hoje estaria mais ainda, me dando muito orgulho, me trazendo tanta felicidade por sua existência”, lamenta. “Mas infelizmente a realidade é outra, saudade, dor, revolta por não tê-lo aqui”, completa.
Para encerrar a publicação, Mirtes se declara para Miguel e clama por justiça: “Mãe te ama filho e vou lutar pra que a justiça seja feita. TJ-PE (Tribunal da Justiça de Pernambuco) e MPPE (Ministério Público de Pernambuco) eu e todo mundo quer #justiçapormiguel”.
Em julho deste ano, A Justiça de Pernambuco negou o pedido de prisão de Sarí Corte Real, condenada a 8 anos e 6 meses de prisão por abandono de incapaz, que resultou na morte do menino Miguel Otávio de Santana, de cinco anos de idade, após ele cair do nono andar do prédio onde sua mãe, Mirtes Santana, trabalhava como empregada doméstica.
Notícias Recentes
Beyoncé será atração no especial de Natal da NFL em parceria com a Netflix
7 em cada 10 meninos negros querem aprender como tratar meninas e mulheres com respeito, diz pesquisa