O mês da consciência negra está próximo e a cidade de São Paulo será palco de vários eventos importantes. Um deles é o I FLINK SAMPA AFROÉTNICA– Festa do Conhecimento, Literatura e Cultura Negra, evento que será realizado entre os dias 15 a 17 de novembro, no Memorial da América Latina e contará com 60 atrações gratuitas de teatro, cinema, shows, artes plásticas, literatura, dança, esportes, seminários, fóruns, moda, beleza e consultoria em empreendedorismo.
Notícias Relacionadas
Toni Vaz, ativista e fundadora do NAACP Image Awards, principal premiação do entretenimento negro dos EUA, morre aos 101 anos
Tainara Ferreira é escolhida como embaixadora do Brasil na Africa Fashion Week, em Londres
O destaque vai para Feira Literária que já conta com a participação de 25 escritores, de Paulo Lins (Cidade de Deus) a Ana Maria Gonçalvez, de Nei Lopes (três prêmios Jabuti) a Joel Rufino dos Santos, que vai lançar livro na Flink-Sampa. “Muitos escritores negros querem participar, assim como cantores e atores. O evento, que tem como base a bem sucedida Flip, vai ser um portal de promoção e exposição de autores negros e da temática afrodescendente”, explicou o escritor e curador literário da Flink-Sampa, Uelinton Farias Alves, especialista em Literatura do Século XIX, que anunciou o poeta Cruz e Souza como patrono da Flink-Sampa. O evento é promovido pela Faculdade Zumbi dos Palmares e Afrobras.
Mais informações podem ser obtidas pelo site oficial do evento no endereço: www.flinksampa.com.br
Notícias Recentes
A falha da Mascavo: Um espelho das lacunas no compromisso empresarial com a diversidade
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Comments are closed.