A atriz Sheron Menezzes revelou um aspecto pouco convencional de seu relacionamento com o marido Saulo Bernard durante sua participação no podcast “Quem Pode, Pod”, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Na conversa, a atriz revelou que o casal dorme em quartos separados.
Segundo a protagonista da novela “Vai Na Fé”, ela e Saulo adotaram uma rotina para equilibrar as demandas de descanso e cuidado com o filho, Benjamin. “Aí vem a parte de dormir separada”, iniciou a atriz, detalhando como surgiu a decisão de terem quartos separados. “Começamos porque alguém tinha que descansar. Então, eu ficava com o Benjamin durante o dia, e ele ficava durante a noite, e levava pra eu dar o peito, já que eu precisava dormir pelo menos uma hora e meia”, disse.
Notícias Relacionadas
Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
A rotina que começou com os cuidados do filho do casal acabou por se transformar em uma estrutura positiva para o relacionamento. Sheron explicou que, mesmo mantendo seus quartos individuais, a dinâmica entre eles é de total respeito e cumplicidade. “Até hoje, cada um tem seu quarto, temos quartos separados, a gente dorme junto quando a gente quer. A gente se respeita, a gente se namora, a gente vê filme e aí a gente dá boa noite”, enfatizou.
A atriz também abordou as críticas que recebeu inicialmente por essa escolha pouco convencional. “As pessoas me criticaram muito no início”, confessou. No entanto, ela esclareceu que essa configuração se mostrou ideal para a dinâmica familiar, permitindo que cada um mantenha seu próprio ritmo.
Sheron Menezzes esclareceu ainda que seu filho se adaptou facilmente à situação. “Meu filho se acostumou, ele fala ‘hoje eu vou dormir no quarto da mamãe’, ‘hoje vou dormir no quarto do papai'”, disse a atriz.
A atriz finalizou sua revelação de maneira descontraída, compartilhando um detalhe sobre como a transição para a hora de dormir ocorre naturalmente entre ela e o marido. “Quando estamos quase dormindo, eu nem falo, só cutuco e ele vai pro quarto dele”, brincou.
Notícias Recentes
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada