MC Soffia está pronta para começar uma nova e grandiosa fase em sua carreira. A artista de 19 anos, que já possui uma longa trajetória no cenário musical, anunciou o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, que recebeu o título de “It Girl”. A novidade chega após o lançamento das faixas “Espelho Meu” e “Let’s Go”, que irão compor o novo disco.
✨MEU PRIMEIRO ÁLBUM!!!!✨#ItGirl chega dia 12/12 em todas as plataformas digitais!
FAÇA O PRÉ-SAVE: https://t.co/dTKDkPXjb2 pic.twitter.com/VHOKgHqvLtNotícias Relacionadas
'Identidade Preta': Jorge Aragão e Emicida se unem em novo single pelo resgate da ancestralidade
Beyoncé é eleita a maior estrela pop do século 21; veja lista completa com artistas negros
Kendrick Lamar anuncia turnê por estádios na América do Norte com SZA após estreia de álbum surpresa
— Mc Soffia (@mcsoffia) November 30, 2023
Com letras poderosas que abordam o empoderamento feminino e batidas envolventes, o lançamento foi dividido em duas partes e as primeiras 6 faixas chegam às plataformas de streaming, via SoundOn, na terça-feira, 12 de dezembro. “It Girl” conta com a participação de grandes vozes femininas do rap nacional e reflete o amadurecimento da jovem artista, que é considerada um dos nomes mais promissores do atual cenário musical.
Soffia iniciou sua carreira no hip hop após participar da oficina “O Futuro do Hip Hop para crianças”, sob a orientação da DJ Vivian Marques. Desde então, tem acumulado uma série de conquistas, desde performances em saraus e escolas até uma atuação memorável na abertura dos Jogos Olímpicos de 2016. O reconhecimento de MC Soffia vai além das fronteiras brasileiras, com indicações como o prêmio BET Awards da TV americana, homenagens da World Woman Foundation e o prêmio CLAIFF23 no Texas. Internacionalmente, foi convidada a palestrar no Fórum Geração e Igualdade da ONU Mulher em Paris, primeira cantora brasileira a ser indicada no BET Awards.
Notícias Recentes
Trabalhadora negra é resgatada após viver 28 anos em situação de escravidão na casa de vereadora em Minas Gerais
Como os negócios podem ajudar a combater o racismo ambiental?