MC Carol está de volta com “Borogodó”, seu novo álbum de estúdio, e hoje lança o clipe do single ´Mulher do Borogodó’, explorando a sua já característica veia cômica e dando o sinal do que é seu atual trabalho, trazendo mais de temas como sexualidade (partindo do referencial feminino), autoestima e quebra de padrões. O clipe é uma animação colorida e divertida e a letra sem pudor vai agradar quem já gostou dos trabalhos anteriores da artista.
“’Mulher do Borogodó’ é baseada em fatos reais e acho que no fim eu sou essa personagem. O clipe foi uma surpresa e me diverti muito com esse conto de fadas ao contrário. Tem muitos detalhes escondidos ali da minha carreira e da minha vida, como a fada madrinha que é a minha avó e sua famosa peruca”, conta Carol sobre o vídeo dirigido por Augusto Molinari e Ramon Faria.
Notícias Relacionadas
Grammy 2025 tem forte presença de artistas negros, com destaque para mulheres
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
Em ‘Borogodó’, MC Carol continua usando o funk para expressar suas narrativas., mas estabelecendo diálogo com outros estilos. “O álbum tem trap, tem funk melody, pagodão baiano e bregafunk. Eu sou muito eclética, gosto de muitos tipos de música. Acho que o “Borogodó” reflete isso. Estou bem feliz. São muitos gêneros populares, que se conectam com as pessoas.”, diz Carol. “Borogodó é uma atração irresistível. Algo que não tem explicação. Eles caem no meu charme. O meu novo álbum é isso: é estranho, muita gente vai achar uma merda, mas você vai se divertir”, declara a MC
O disco é uma realização da Ubuntu Produções já disponível nas principais plataformas de música. Você pode assistir o clipe de ‘Mulher do Borogodó’ no You Tube.
Notícias Recentes
Luminárias japonesas são retiradas do Beco dos Aflitos para resgatar memória negra na Liberdade
FOTO 3X4: Valéria Monã, Animadora Cultural, Atriz, Coreógrafa e Diretora de Movimento