O dançarino Luciano Estevan, 28, o primeiro eliminado do #BBB22 virou piada nas redes quando disse que queria ser famoso “nível Beyoncé”. Todo mundo, sem exceção entrou lá pela fama, seja pelas oportunidades de trabalho que derivam da popularidade, seja pela grana que pode mudar a vida de quem tem milhões de seguidores no Instagram, seja pelo ego, fato é que ninguém se sujeita a ficar exposto 24h pela televisão sendo julgado, pelo crescimento espiritual.
Quem não se lembra do começo da participação de Juliette e seu deslumbramento com artistas famosos e seu desejo de fazer parte desse mundo da celebridades? Hoje ela se tornou a pessoa que ela queria ser e é uma das pessoas mais seguidas do Instagram.
Notícias Relacionadas
A luta faz a lei: entenda a cronologia do “Feriado de Zumbi”
Continuamos sendo os únicos representantes dos nossos sonhos: 25 profissionais negros que você precisa conhecer
Podemos problematizar o fato de Luciano ter mirado na maior diva da música pop como meta de fama? Claro que sim, adoramos julgar. Porém quando somos fiscais dos sonhos alheios isso também passa pelo nosso incômodo em lidar com gente abertamente ambiciosa, como se isso fosse algo ruim. É feio ser ganancioso e usar meios perversos para chegar aonde quer. Luciano quer usar sua arte, dança e atuação para ser conhecido. Ele saiu por motivos diversos, com 48,31%, mas o BBB era parte de sua estratégia. Como ele mesmo disse ao sair do #BBB22, isso vem com a forma que ele viu a mãe dele admirar pessoas famosas. Nível Beyoncé é o lugar onde a flecha dele está mirada, o que ele almeja e como homem negro do sul do país isso é até surpreendente.
Beyoncé também pensou grande e há vários vídeos dela falando sobre a pessoa que ela queria e conseguiu ser. Ninguém jamais chegará no nível dela, porque seu lugar é único, mas ter a intenção e trabalhar para ser grande e relevante, desde que se haja a consciência do preço a ser pago não tem nada de errado. Ele poderia querer ser o próximo Bill Gates, como a própria Queen B canta em “Formation”.
Sonhemos alto, mas como Tadeu Schmidt disse de forma sábia, compartilhe seus sonhos e desejos com quem realmente torce por você.
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo