Desde a prisão do ator Jonathan Majors, 33, no último sábado (25), por supostamente agredir a sua namorada em Nova York, a Marvel Studios tem analisado as opções para o futuro do ator de Kang, o grande vilão da saga do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).
O insider Jeff Sneider disse ao podcast ‘The Hot Mic‘, que o estúdio ainda “não tomou nenhuma decisão” sobre o futuro da estrela, mas revelou que já entrou em contato com o agente do ator para “discutir possíveis opções daqui para frente”.
Notícias Relacionadas
Netflix anuncia documentário sobre trajetória de Mike Tyson
ONU lança Segunda Década Internacional de Afrodescendentes com foco em justiça e igualdade
“Ouvi dizer que a Marvel não tomou nenhuma decisão em relação a Jonathan Majors, mas eles se encontraram ou falaram com seu agente para discutir possíveis opções daqui para frente”, contou Sneider.
A permanência de Jonathan Majors na Marvel Studios, possivelmente depende da comprovação de sua inocência ou culpa em relação à agressão contra a namorada.
Nesta quinta-feira (30), a advogada de Majors divulgou prints e mensagens de texto em que a vítima assume a culpa pelo ocorrido. Segundo as mensagens, a mulher escreveu ao ator dizendo: “eu disse a eles que foi minha culpa tentar pegar seu telefone”. Ela também relatou que estava “furiosa” por Majors ter sido preso e que havia deixado claro que as acusações de agressão e assédio direcionadas a ele não tinham sua aprovação. “Reiterei [para a polícia] que isso não foi um ataque”, escreveu a mulher, que em outro momento da mensagem se mostrou preocupada com o destino do ator.
Notícias Recentes
FOTO 3X4: HUD BURK - Cantora
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas