Na próxima segunda-feira (16), o Roda Viva entrevista um dos grandes nomes da música brasileira, o cantor e compositor Martinho da Vila. No programa, o sambista relembra sua trajetória de vida e carreira, e fala sobre o lançamento com o rapper Djonga, Era de Aquarius.
A parceria faz parte de uma série de lançamentos que se completa no Carnaval de 2022, com a homenagem que a escola de samba Unidos de Vila Isabel fará ao cantor de 83 anos.
Notícias Relacionadas
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"
Martinho define a nova música como “um canto de esperança” nesses tempos de pandemia. “Espero que a música dê um pouco de conforto para as pessoas, porque ela tem um lado muito positivo”. Djonga também fala da emoção em reunir-se com o sambista. “Gravar uma música com o Martinho é uma coisa muito especial, para mim e para a música brasileira. Ele é um dos caras que construiu essa estrada bonita que a gente vem trilhando”.
A bancada de entrevistadores será formada por Cláudia Alexandre, jornalista, pesquisadora de tradições afro-brasileiras e apresentadora do Papo de Bamba do site Brbrazilshow; Kenya Sade, Coordenadora do canal Trace Brazuca; Leonardo Bruno, jornalista e escritor; Mauro Ferreira, colunista e crítico musical do G1 e Tom Farias, jornalista, escritor e crítico literário;
Com apresentação de Vera Magalhães, o Roda Viva vai ao ar a partir das 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion e nas redes sociais Twitter e Facebook.
Notícias Recentes
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro