Os brasileiros ainda estão superando a derrota de hoje e se despedindo mais uma vez do Hexa! Em um jogo difícil, o Brasil perdeu para a Croácia nos pênaltis pelas quartas de final e está fora da Copa do Mundo 2022.
Agora, muitos brasileiros perguntam para qual seleção torcer e a mais querida pela comunidade negra é a do Marrocos, a última seleção representando o continente africano e os árabes na Copa.
Notícias Relacionadas
Lázaro Ramos lança livro infantil em parceria com Mundo Bita: “Sinto o que Sinto: Um Passeio pelos Sentimentos”
'Koanza', personagem de Sulivã Bispo, volta aos palcos em temporada especial com participações do Ilê Aiyê, Didá e Cortejo Afro
Marrocos entra em campo neste sábado (10), às 12h, contra Portugal. Essa é a primeira vez na história que os marroquinos jogam nas quartas de final. E caso vença o jogo de amanhã, será a primeira seleção africana a chegar a uma semifinal de Copa do Mundo.
Otimista com a próxima etapa, o técnico Walid Regragui não teme favoritismo de Portugal. “Nessa altura do campeonato todas as equipes se analisam mutuamente, temos fraquezas como todas as equipes, talvez Portugal tenha menos do que a gente, estamos acostumados com esses jogos, tentaremos estabelecer um plano para criar um efeito surpresa. Ao mesmo tempo se concentrar no adversário pode ser contra produtivo, temos que aprimorar nossa estratégia a cada jogo. Portugal é favorito, pode ganhar, mas podemos ser a pedra no sapato como foi com a Espanha. Vamos fazer com que seja difícil que eles ganhem o jogo”, diz confiante.
Notícias Recentes
Nelly irá se apresentar no baile de posse do Donald Trump
Nos EUA, 'Sing Sing' se torna o primeiro filme a estrear simultaneamente nos cinemas e nas prisões