Mundo Negro

Mariana Nunes reflete romance com Tati Villela: “namorar uma mulher preta é se olhar no espelho”

Foto: Reprodução/Instagram

As atrizes Mariana Nunes e Tati Villela, estão compartilhando a comemoração do Dia das Namoradas com muitos mimos e reflexões sobre serem mulheres negras em um relacionamento amoroso, nas redes sociais.

“Dizem que o amor preto é um ato político. Namorar uma pessoa preta é desafiar, todos os dias, o racismo que nos constitui. É desafiar, todos os dias, o auto ódio que nos foi ensinado”, escreveu Mariana, estrela de ‘Todas as Flores‘, da Globoplay, em uma publicação no Instagram.

Notícias Relacionadas


“Namorar uma mulher preta é se olhar no espelho, é reconhecer traumas: os superados e os que ainda nos comem por dentro. É aprender a olhar pra dentro. É entender que mesmo tendo muito em comum temos experiências diferentes que reagimos de formas distintas a questões parecidas. Isso às vezes dói agudo como as injustiças do mundo”. E completa: “Mas eu tenho coragem e tenho sorte também”.

“Tenho sorte de ter ao meu lado uma mulher que não tem medo de amar. A vida não poderia ser mais gentil comigo”, disse a artista, em referência à Tati, atriz da novela ‘Vai na Fé‘, da TV Globo.

“Feliz dia das namoradas para todas as pessoas pretas. Pra todas as pessoas pretas que, junto ou separado, conhecem o estado do amor. E pras que ainda não conheceram, pras que querem conhecer e pras que nem sabem que o amor existe”, celebra.

Para finalizar, Mariana Nunes deixa mais uma mensagem de amor: “Enquanto isso seguimos teimosas, insistindo na única coisa possível: O risco da felicidade”.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile