Uma das fãs mais conhecidas da Madonna no Brasil, Maria Solange Amorim pode estar perto de realizar seu sonho de conhecer a cantora pessoalmente, que fará um show gratuito, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no sábado, 4 de maio. Os fãs começaram a especular a possibilidade, depois que Maria Solange gravou um comercial para o banco Itaú, que está financiando a vinda da artista para o Brasil. O que já está confirmado é que a fã vai assistir ao show da cantora.
Maria Solange Amorim ficou conhecida no país depois que um vídeo em que ela dança a música ‘Holiday’ da Madonna viralizou na internet, no ano de 2020. Na ocasião, ela estava com uma aparência totalmente diferente e sofria com a dependência química, que já durava 32 anos. O vídeo chegou até Madonna, que compartilhou o registro em suas redes sociais, com a seguinte legenda: “Você está se sentindo sem esperanças hoje? A vida parece ser uma notícia ruim atrás de outra? O apocalipse parece estar perto? Acho que muitos de nós nos sentimos do mesmo jeito. Em dias como esses, nós só temos que aumentar a música e dançar”.
Notícias Relacionadas
Lewis Hamilton e Tyler, The Creator unem automobilismo e moda urbana em coleção cápsula
Netflix revela primeiras imagens do documentário sobre jogador Vinícius Jr.
Maria Solange, hoje com 54 anos, ganhou o apelido de ‘Marina Silva Manaus’. Em uma entrevista concedida para o site Splash, do Uol, ela contou o motivo de ter dançado naquela noite: “Para amenizar a minha dor, fui ao bar do Edmar, na Joaquim Nabuco, em Manaus. Aí eu pedi para ele que ele colocasse uma música que eu queria dançar para o meu filho”, contou a mulher, que havia perdido o filho, Pedro Paulo, que também era dependente químico, havia três meses, assassinado.
Toda vez que o vídeo da Marina Silva de Manaus dançando Holiday da Madonna passa na minha tml eu paro pra assistir. pic.twitter.com/uwgd4lxJq6
— GêMana (@ManaDelMelo) March 7, 2024
Fato é que o vídeo compartilhado por Madonna ganhou ainda mais notoriedade e a vida de Maria Solange mudou completamente. Ela foi acolhida e teve os custos de seu tratamento de reabilitação pagos por Mayara Brilhante, ex-diretora da ONG Parceiros Brilhantes, além disso, também conseguiu um tratamento odontológico.
Atualmente, Maria Solange Amorim mora em Guarulhos, região Metropolitana de São Paulo, e está estudando para completar o Ensino Médio. Além disso, trabalha em uma fábrica de produtos de produtos de cuidados para homens.
Notícias Recentes
Continuamos sendo os únicos representantes dos nossos sonhos: 25 profissionais negros que você precisa conhecer
Floresta dos Guarás: Um mergulho nas raízes afro-brasileiras e no turismo comunitário no Maranhão