Ela não ganhou o reality mas se tornou a queridinha da internet! Com diversos memes e muita alegria, Marcia Fu conquistou milhares de fãs pelo Brasil após participar de ‘A Fazenda 15’. Agora, a medalhista olímpica relata que vai continuar aproveitando as oportunidades que está recebendo após o programa. “O que mais mudou foi o carinho das pessoas por onde eu passo, tem sido muito especial receber todo esse amor”, disse ela em entrevista para a coluna de Fábia Oliveira, do site Metrópoles, sem descartar a carreira como influenciadora. “Quero trabalhar muito e ir atrás das possibilidades que me tragam bons resultados e, é claro, uma boa vida. Ser influencer, quem sabe? Sei que muitas das pessoas que me acompanham adorariam ver mais desse furacão”.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
7ª edição da Celebração do Cinema e Televisão Negros dos EUA celebra carreira de Regina King e Tyler Perry
A$AP Rocky é homenageado no FNAA Awards e celebra com Rihanna em noite de glamour e sintonia
Kerry Washington realiza sonho dos pais ao ganhar estrela na Calçada da Fama: “Se tornou realidade"
Com ‘A Fazenda 15’, Marcia ganhou o prêmio de R$ 50 mil. A ex-atleta contou que vai usar o dinheiro para investir na educação do filho. “A primeira coisa que eu penso é no meu filho, Gabriel. Quero proporcionar uma educação de qualidade para ele, para que ele cresça seguindo o caminho que ele desejar”, contou.
Mas Fu também celebrou o sucesso nas redes sociais. Apenas no Instagram, ela conquistou mais de 700 mil seguidores. “Para mim, esse é o verdadeiro prêmio… Claro que o prêmio em dinheiro é muito importante e entramos no jogo pensando no primeiro lugar, mas o carinho das pessoas me preenche de uma maneira muito especial. Então, isso significa tudo. Com os fãs ao nosso lado, somos capazes de ir além, mas só com os fãs ao nosso lado. Precisamos deles para conquistar qualquer coisa”, relatou ela.
Notícias Recentes
‘Quem, além de Beyoncé, poderia fazer esse tipo de espetáculo?’, diz The New York Times sobre show de intervalo da NFL
Retrospectiva 2024: os avanços do povo negro no Brasil