Torrei Hart, a ex-esposa do comediante Kevin Hart manterá o sobrenome do famoso ex e a justificativa dela é bem objetiva: “para começar, o nome é meu”.
Em uma entrevista na semana passada, a atriz foi questionada por que ela ainda usa o sobrenome do ex-marido, apesar do divórcio ter acontecido há uma década.“Em segundo lugar, porque Kevin nunca pediu de volta – ele não quer que [eu] devolva”, ela continuou. “E em terceiro lugar, meus filhos não querem que eu mude meu nome.”
Notícias Relacionadas
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"
Assim como Kevin, Torrei também é humorista. O casal se casou em 2003 e anunciou que se separaria em fevereiro de 2010.“Meu ex-marido usou meu nome várias vezes nos seus shows de stand-up e eu tive que aceitar”.
Os dois tiveram dois filhos juntos: Heaven, de 16 anos, e Hendrix, de 14 anos.
Kevin é casado com a atriz e modelo Eniko Hart com quem hoje tem dois filhos, Kenzo de 3 anos e Kaori de 2 meses. Na época, Torrei disse em alguns entrevistas que Kevin estava sendo infiel e saindo com Eniko enquanto ele ainda era casado.
Ainda sobre o nome, Torrei disse que seu sobrenome famoso nunca trouxe trabalhos para ela que teve que dar um tempo na carreira para cuidar dos filhos ao mesmo tempo que carreira de Kevin progredia.
“Eu carrego o nome dele dia e noite, mas se eu ficar parada, sem fazer nada, ninguém vai me oferecer trabalho. Eu tenho que sair, estudar e me preparar para as coisas acontecerem”, explica a comediante.
Hoje os dois mantém um relacionamento saudável e amigável.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana