A cineasta Malia Ann, 26, fez uma rara aparição no tapete vermelho durante o 50º Festival Anual de Cinema Americano de Deauville, na França, onde foi homenageada com o prêmio Young Spirit. A filha mais velha do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama e de Michelle Obama, recebeu o reconhecimento por seu curta-metragem de estreia na direção chamado ‘The Heart’.
Em sua fala durante o evento, Malia falou sobre o nervosismo com a ocasião. “Estou tão animada. Quer dizer, nunca fiz nada parecido com isso… então é claro que [estou] um pouco apavorada, mas principalmente animada”, disse ela em entrevista ao Paris Match.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
O prêmio Young Spirit, criado especialmente para celebrar novas figuras do cinema, foi concedido a Malia por seu curta de 18 minutos, que explora temas como luto, solidão e arrependimento. A produção já havia sido exibida em janeiro no Festival de Cinema de Sundance, reforçando a jovem diretora como um nome promissor na indústria cinematográfica.
Para a ocasião, Malia optou por um conjunto Vivienne Westwood, destacando sua simplicidade em relação à moda, ao afirmar: “Não entendo muito de moda, mas estou feliz em usá-la.”
O festival de Deauville, que tradicionalmente celebra o cinema americano, destacou o trabalho de Malia como uma promessa do cinema do futuro.
Notícias Recentes
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar