A jornalista Maju Coutinho foi muito criticada nas redes sociais por uma fala dita ao apresentar o ‘Jornal Hoje’. Mostrando a crise do Corona Vírus, a apresentadora falou que “Os especialistas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. O choro é livre, não dá para a gente reclamar, é isso que tem”, após defender isolamento social.
Logo depois, uma chuva de internautas reclamaram da fala “O choro é livre” usado por ela, fazendo com que Maju ficasse entre um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
Notícias Relacionadas
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"
Professor e turista argentina são indiciados por racismo após imitar macacos em roda de samba no Rio
Na abertura da edição de hoje de Os Donos da Bola, o apresentador José Ferreira Neto rebateu Maju e pediu para que ela respeitasse opinões diferentes das dos cientistas em relação ao corona vírus, pedido muito feito nas redes sociais.
Depois de muita repercussão, a jornalista se desculpou ao vivo no Jornal Hoje “Ontem, para reforçar a necessidade do isolamento social, eu usei no improviso uma expressão infeliz que precisa de um complemento para deixar bem claro o que queria dizer”, afirmou. “Eu reitero hoje aqui esse desejo, me desculpo pela expressão que usei anteontem e vamos nessa, bola pra frente.”
Maju ainda explicou que um dos seus desejos era de reforçar, para aqueles que negam a pandemia, que estamos diante de uma das maiores calamidades de saúde pública do país.
“Eu quis dizer que por mais que sejam amargas as medidas de isolamento, são necessárias para evitar o colapso do sistema de saúde, mas eu também entendo perfeitamente a dor dos pequenos e médios empresários que têm que manter os negócios fechados”, reforçou.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana