A produção do novo filme de ‘Blade‘ parece não conseguir avançar no desenvolvimento! Nas últimas semanas, o diretor do projeto, Yann Demange (Lovecraft Country), desistiu do reboot, e de acordo com as fontes do The Hollywood Reporter, o processo prolongado foi frustrante para ambos os lados.
Mahershala Ali, o protagonista do filme, ligado ao projeto desde o início, em 2019, também estaria decepcionado. “Ali, às vezes, exerceu uma influência excessiva sobre o projeto, de uma forma que poucos outros atores exercem nos filmes da Marvel. Parte disso decorre do início de Blade, que começou quando Ali ligou para o estúdio depois de ganhar o Oscar por seu trabalho em ‘Green Book‘ e disse que queria fazer Blade. Ali imaginou Blade como seu Pantera Negra“, revela as fontes, ao explicar que as grandes expectativas.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
Desde então, o longa-metragem perdeu dois diretores, Bassam Tariq e Yann Demange, houve troca de roteiristas, versões do texto e equipe criativa, greves em Hollywood e paralisação da produção. Agora, o filme deverá ser reescrito novamente antes de contratar um novo diretor.
Em setembro de 2022, faltando cerca de dois meses para a fotografia principal, Bassam Tariq saiu do projeto porque a Marvel acreditava que ele não estaria adequado. Os executivos fizeram uma lista de cineastas como sugestão, mas Ali conduziu a sua própria pesquisa e escolheu Demange a dedo. Ele se preocupou que parte dos cineastas recomendados na lista não haviam sido testados em grandes estúdios.
Até o momento, ‘Blade’ está previsto para estrear nos cinemas em novembro de 2025, mas deve ser adiado novamente para comportar novas mudanças. O roteiro que seria filmado no ano passado indica que a trama se passa na década de 1920, com a atriz Mia Goth (Pearl) no papel de Lilith.
Notícias Recentes
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar
De cosméticos a livros: produtos de empreendedores negros para você apoiar nesta Black Friday