A produção do novo filme de ‘Blade‘ parece não conseguir avançar no desenvolvimento! Nas últimas semanas, o diretor do projeto, Yann Demange (Lovecraft Country), desistiu do reboot, e de acordo com as fontes do The Hollywood Reporter, o processo prolongado foi frustrante para ambos os lados.
Mahershala Ali, o protagonista do filme, ligado ao projeto desde o início, em 2019, também estaria decepcionado. “Ali, às vezes, exerceu uma influência excessiva sobre o projeto, de uma forma que poucos outros atores exercem nos filmes da Marvel. Parte disso decorre do início de Blade, que começou quando Ali ligou para o estúdio depois de ganhar o Oscar por seu trabalho em ‘Green Book‘ e disse que queria fazer Blade. Ali imaginou Blade como seu Pantera Negra“, revela as fontes, ao explicar que as grandes expectativas.
Notícias Relacionadas
Denzel Washington se torna o ator negro mais indicado ao Globo de Ouro; veja os filmes que marcaram sua trajetória
A$AP Rocky será a estrela do novo filme de Spike Lee, ao lado de Denzel Washington
Desde então, o longa-metragem perdeu dois diretores, Bassam Tariq e Yann Demange, houve troca de roteiristas, versões do texto e equipe criativa, greves em Hollywood e paralisação da produção. Agora, o filme deverá ser reescrito novamente antes de contratar um novo diretor.
Em setembro de 2022, faltando cerca de dois meses para a fotografia principal, Bassam Tariq saiu do projeto porque a Marvel acreditava que ele não estaria adequado. Os executivos fizeram uma lista de cineastas como sugestão, mas Ali conduziu a sua própria pesquisa e escolheu Demange a dedo. Ele se preocupou que parte dos cineastas recomendados na lista não haviam sido testados em grandes estúdios.
Até o momento, ‘Blade’ está previsto para estrear nos cinemas em novembro de 2025, mas deve ser adiado novamente para comportar novas mudanças. O roteiro que seria filmado no ano passado indica que a trama se passa na década de 1920, com a atriz Mia Goth (Pearl) no papel de Lilith.
Notícias Recentes
Dicas de desapego e decoração ancestral para o fim de ano com a personal organizer Cora Fernandes
Sueli Carneiro se torna a primeira brasileira reconhecida como cidadã beninense