O drama esportivo Magazine Dreams, estrelado por Jonathan Majors, finalmente tem data para chegar aos cinemas em 2025, após ter sido adquirido pela Briarcliff Entertainment. A informação foi divulgada pela Variety. O longa, que estreou no Festival de Sundance em 2023, havia sido inicialmente adquirido pela Searchlight Pictures, mas foi retirado de sua lista de lançamentos após a condenação de Majors em dezembro de 2023.
Majors foi considerado culpado de duas acusações de contravenção — agressão em terceiro grau e assédio em segundo grau — relacionadas a um incidente com sua ex-namorada em março de 2023. Apesar da condenação, o ator foi absolvido das acusações de agressão intencional e assédio agravado, o que acabou abrindo caminho para a retomada de sua carreira em Hollywood.
Notícias Relacionadas
Pantera Negra 3| Três atores recusam papel de T'Challa, segundo youtuber
Animação biográfica de Pharrell Williams estreia no Brasil e revive trajetória do artista em Lego 3D
Magazine Dreams, escrito e dirigido por Elijah Bynum, acompanha a história de um fisiculturista amador que luta para encontrar conexão humana em meio a uma busca obsessiva pelo sucesso, em uma narrativa que explora questões como violência e a busca pela celebridade. Além de Majors, o elenco conta com Taylour Paige, Mike O’Hearn, Harrison Page, Haley Bennett e Harriet Sansom Harris.
“O filme de Elijah causou um impacto merecido em Sundance e estamos ansiosos para levar essa história às telonas do país em 2025”, disse Tom Ortenberg, CEO da Briarcliff Entertainment. “A performance de Jonathan Majors como Killian Maddox será lembrada como uma das mais transformadoras da história recente do cinema”, afirmou.
De acordo com o Deadline, para interpretar Maddox, Majors passou por uma intensa preparação física, consumindo 6.100 calorias diárias e treinando seis vezes por semana durante quatro meses. O filme promete marcar um retorno de Majors à cena cinematográfica, após sua progressão em Hollywood ter sido afetada pela condenação.
Nos últimos meses, Majors já retomou projetos de grande destaque. Em junho, o ator foi escalado para o thriller de vingança e ficção científica Merciless, dirigido por Martin Villeneuve.
Notícias Recentes
Fotógrafa pernambucana vence prêmio nacional com série sobre tradição afro-brasileira
Séries com protagonismo negro que estreiam em 2025