A atriz Lupita Nyong’o será protagonista do spin-off de “Um Lugar Silencioso”. Em novembro do ano passado, já haviam sido publicados rumores de que a atriz de “Pantera Negra” estaria no longa. Ontem (8), ela compartilhou uma foto no Instagram ao lado do ator Djimon Hounsou, que está no elenco do segundo filme da franquia e também fará parte de “Um Lugar Silencioso: Dia Um”, e dos atores Joseph Quinn e Alex Wolff.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Iza anuncia lançamento de música e clipe em homenagem à sua filha, Nala
Após declaração de Denzel Washington, executivos da Marvel Studios confirmam Pantera Negra 3
Com 40 juízas negras nomeadas, governo Biden quebra recorde histórico no judiciário dos EUA
Em “Um Lugar Silencioso II”, lançado em 2020, Djimon Hounsou interpretou um sobrevivente do ataque alienígena que se encontra com a família Abbott enquanto eles procuram um lugar seguro para se refugiar em um mundo invadido por criaturas mortais que são atraídas pelo som. Ainda não se sabe os detalhes sobre o desenvolvimento de seu personagem no spin-off.
“Um Lugar Silencioso: Dia Um” deve contar detalhes dos primeiros dias da invasão alienígena. O filme será dirigido por Michael Sarnosk e tem data de estreia prevista para março de 2024.
No começo de fevereiro, o produtor executivo John Krasinski, que protagonizou o primeiro filme da sequência, compartilhou fotos do início das gravações em seu Twitter. “Foto obrigatória da ardósia no primeiro dia… desta vez com uma reviravolta! Muito honrado por estar lá no dia 1 do @AQuietPlace DIA UM com o maestro @MichaelSarnoski e o lendário @Lupita_Nyongo Mal posso esperar para ver a magia que eles conjuram neste!”, escreveu.
Requisite photo of slate on day 1… this time with a twist! So honored to be there day 1 of @AQuietPlace DAY ONE with the maestro @MichaelSarnoski and legendary @Lupita_Nyongo Cannot wait to see what magic they conjure in this one! pic.twitter.com/vHTglpgZL2
— John Krasinski (@johnkrasinski) February 6, 2023
Notícias Recentes
Iza anuncia lançamento de música e clipe em homenagem à sua filha, Nala
Pele negra utilizada como prova para condenação criminal. E a assustadora explicação do Judiciário (Parte I)