A cantora baiana Luedji Luna anunciou nesta tarde de segunda-feira (24) que vai abrir os dois shows de Alicia Keys no Brasil. A artista norte-americana se apresenta no Rio de Janeiro e em São Paulo nos dias 3 de 5 de maio, respectivamente. “Vodum tem me abençoado grandemente! Fui convidada pra abrir [os shows de] Alicia Keys no Brasil! Bora cantar juntos o [álbum] ‘Bom Mesmo É Estar Debaixo D’água’ nesse show de luxo”, celebrou Luedji.
Vodum tem me abençoado grandemente!
Fui convidada pra abrir pra @aliciakeys no Brasil!
Bora cantar juntos o BMDADELUXE nesse show de luxo! pic.twitter.com/q92nxQwQrnNotícias Relacionadas
Trabalhadora negra é resgatada após viver 28 anos em situação de escravidão na casa de vereadora em Minas Gerais
Leci Brandão celebra 80 anos e cinco décadas de samba em programa especial da TV Brasil
Netflix anuncia documentário sobre trajetória de Mike Tyson
— Luedji Luna (@luedji_luna) April 24, 2023
O valor dos ingressos para acompanhar a turnê ‘Alicia + Keys’ variam de R$ 550 a R$ 980. “Eu tenho sonhado com isso e vocês têm me perguntado sobre isso!! Tínhamos que fazer acontecer!!!”, escreveu Alicia no Twitter. Além do Brasil, a cantora também fará shows na Argentina, Colômbia, México e Chile.
Nascida em 1981, em Nova York, Keys começou sua carreira musical desde cedo, e aos 14 anos já estava compondo suas próprias músicas. Seu estilo musical é uma mistura de R&B, soul, hip-hop e elementos clássicos do piano. A artista ganhou seu primeiro prêmio Grammy em 2002, com seu álbum de estreia “Songs in A Minor”, que incluía hits como “Fallin'” e “A Woman’s Worth”. Ela continuou a conquistar sucesso com álbuns subsequentes, como “The Diary of Alicia Keys”, “As I Am” e “Girl on Fire”. Keys é conhecida por suas letras autênticas e emocionalmente poderosas, que abordam temas como amor, empoderamento feminino, igualdade racial e justiça social.
Para mais informações sobre ingressos e horários dos shows ‘Alicia + Keys’ no Brasil, clique aqui.
Notícias Recentes
Trabalhadora negra é resgatada após viver 28 anos em situação de escravidão na casa de vereadora em Minas Gerais
Como os negócios podem ajudar a combater o racismo ambiental?