Mundo Negro

Luedji Luna se emociona ao falar sobre encontro com Alicia Keys: “como é bom ser negra”

Foto: Reprodução / Redes Sociais.

Nesta última noite de quarta-feira (3), a cantora Luedji Luna abriu o show de Alicia Keys no Rio de Janeiro. Através das redes sociais, a baiana celebrou o momento e se emocionou ao relatar o encontro com a diva norte-americana. “Ainda absorvendo o que foi a noite de ontem”, começou ela. “Tive a honra de abrir o primeiro show da Alicia Keys no Rio de Janeiro. Enquanto assista, um sentimento arrebatador tomou meu corpo, e meus pensamentos: como é bom ser negra! Eu disse exatamente isso a ela, pessoalmente, e ela me sorriu concordando‘.

Luedji se tornou um dos maiores nomes da MPB contemporânea e, no texto compartilhado nas redes, ela lembrou a trajetória enquanto mulher negra. “Como se já não bastasse o turbilhão de emoções, no meio do show ainda teve a IZA, que chegou de surpresa fazendo dueto com a Alicia. Sentir todo aquele timbre, aquele soul, aquela bandona, me transportou pra um lugar de beleza, de graça, e de orgulho. Eu chorei as lágrimas desse sentimento profundo, e como mantra em minha mente essa frase se repetia: como é bom ser negra, como é bom“.

“Voltei pra o hotel pensando como eu consegui chegar ali, sem um sobrenome que me abrisse as portas, sem amigos importantes, sem um empresário rico e cheio de contatos, sem nenhum privilégio, a não ser ter a música e vodum”, finalizou Luedji.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile