Nesta terça-feira (26) foram abertas as vendas gerais para o ‘Navio Numanice’ de Ludmilla. O cruzeiro musical está programado para ocorrer de 04 a 08 de março de 2024, a bordo do navio MSC Preziosa. Através das redes sociais, a cantora anunciou que metade dos ingressos foram vendidos em apenas 4 horas.
GENTEEEE O NAVIO NUMANICEEEEEEE!
Vcs não brincam em serviço hein?! Mas eu também não, se preparem! O site caiu de tanto acesso, mas já tá de volta. Mais da metade das cabines já foram vendidas em tempo recorde!!! Obrigada meu Deus e meus fãs! ❤️Notícias Relacionadas
Gabriela Loran retorna como Giovana na nova temporada de "Arcanjo Renegado" no Globoplay
Halle Berry inspira Halle Bailey, Tyla e Coi Leray para as fantasias de Halloween
Fantasias de Halloween: 9 artistas negros que já surpreenderam com homenagens a famosos
— LUDMILLA (@Ludmilla) September 26, 2023
Com preços variando de R$2.868 para cabines quádruplas até R$14.748 para cabines duplas, o projeto já um dos mais aguardados do ano, seguindo a estética ‘Numanice’, já consagrada por Ludmilla no Brasil. O site de vendas para o novo evento chegou a sair do ar com a alta quantidade de acessos. “Vocês não brincam em serviço hein?! Mas eu também não, se preparem! O site caiu de tanto acesso, mas já tá de volta. Mais da metade das cabines já foram vendidas em tempo recorde!!! Obrigada meu Deus e meus fãs“, celebrou a artista através das redes sociais.
“Estou muito feliz com a proporção que o Numanice tomou e com mais esse projeto. Estou ansiosa para viver esses quatro dias com meus fãs, curtindo muito, tudo numa nice”, disse Ludmilla. Nas redes sociais, muitos fãs da cantora celebraram a aquisição dos ingressos para o cruzeiro musical. “Comprei o Cruzeiro do Numanice e não sei como eu vou pagar, Deus proverá“, publicou uma fã.
Comprei o Cruzeiro do numanice e n sei como eu vou pagar kkkkk Deus proverá 😂🙏🏼
— Hᴀʏᴀɴᴇ Sᴀɴᴛᴏs (@haysantooss) September 26, 2023
Notícias Recentes
A falha da Mascavo: Um espelho das lacunas no compromisso empresarial com a diversidade
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump