Além de Beyoncé, Ludmilla também recebeu a ‘benção’ de Lauryn Hill. Neste último domingo (14), a lenda da música norte-americana rasgou elogios para Lud. Elas se encontraram nos bastidores do festival Coachella. Ludmilla se tornou a primeira afro-latina da história a se apresentar no palco principal do festival, que é considerado o maior do mundo. “Estou orgulhosa de você. Tudo está lindo, você é maravilhosa”, disse Hill para a dona do ‘Numanice’.
O show de Ludmilla no Coachella contou com um áudio de Beyoncé, que introduziu a apresentação da brasileira no festival. De acordo com representantes, a “surpresa foi um gesto de carinho do ícone máximo da música contemporânea para a maior artista preta latino-americana, que tem em Beyoncé sua maior referência artística”.
Notícias Relacionadas
Fantasias de Halloween: 9 artistas negros que já surpreenderam com homenagens a famosos
Ismael Cruz Córdova disputa o título de mais sexy do mundo
Um discurso poderoso de Erika Hilton também abriu o espetáculo de Lud. “Esta é a minha casa! E em minha casa, eu não tolerarei nenhum tipo de ódio, racismo, homofobia, transfobia, xenofobia ou misoginia. Este é um espaço de autovalorização. Um espaço de liberdade. Todos aqui têm seu próprio valor. Me respeitem. Respeitem minha história. Respeitem meu povo e minha comunidade. Respeitem a mulher negra mais ouvida da América Latina“, disse a deputada.
Notícias Recentes
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Canal Brasil celebra Mês da Consciência Negra com estreia de longas, documentários e entrevistas exclusivas