Anunciada como uma das principais atrações da primeira noite de Rock in Rio, Ludmilla está enfrentando dificuldades técnicas que ameaçam a realização de seu show. A equipe da cantora confirmou ao Mundo Negro que Lud está cogitando cancelar a apresentação porque o festival teria embargado a instalação da estrutura cenográfica, parte importante para a apresentação.
Segundo relatos publicados pelo Jornal Extra, Ludmilla foi informada da situação apenas na manhã de hoje, o que compromete consideravelmente o planejamento do show. A artista confidenciou a pessoas próximas que a decisão afeta significativamente o conceito desenvolvido para sua apresentação. Inicialmente, o show de Ludmilla contaria com a participação de 32 pessoas no palco, incluindo banda, equipe técnica e 16 bailarinos.
Notícias Relacionadas
Pequena África recebe R$ 7,3 mi do BNDES; anuncio de investimento foi feito durante o G20 social
Estagiária, estudante da PUC-SP, é demitida após ofensas a cotistas em jogos universitários
A performance da funkeira foi pensada para ser dividida em três momentos distintos, simbolizados pelo sol, o eclipse e a lua. O sol representaria a intensidade e a potência; a lua, a sensibilidade e a delicadeza; e o eclipse, a convergência de forças opostas que caracterizam sua complexidade artística e pessoal.
Vale lembrar que Ludmilla já havia cancelado uma apresentação prevista para o Dia Brasil, no dia 21 de setembro, devido a um conflito de agenda. A apresentação no Rock in Rio está marcada para às 19h, mas a confirmação da presença da artista permanece incerta.
Notícias Recentes
Zumbi, infanticídio e memória da rebeldia negra
Humanity Summit 2024 discute justiça racial e reparações no Rio de Janeiro