Com 23 músicas lançadas no primeiro semestre de 2024, Ludmilla é a artista pop que mais recebeu streams no Spotify, principal plataforma do Brasil. A cantora acumulou impressionantes 233 milhões de reproduções, reafirmando sua posição como um dos maiores nomes da música brasileira.
Em fevereiro de 2024, Lud e Ivete Sangalo conquistaram juntas o 1º lugar no Spotify Brasil com “Macetando”, o hit que dominou o carnaval em todos os cantos do país. No final do mesmo mês, a artista lançou o aguardado álbum Numanice #3. O compilado já acumula mais de 50 milhões de streams em todas as plataformas e é composto por grandes hits que rapidamente conquistaram o público.
Notícias Relacionadas
Grammy 2025 tem forte presença de artistas negros, com destaque para mulheres
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
Em abril, antes de se tornar a primeira artista afrolatina a comandar um show no palco principal do Coachella, um dos maiores festivais de música do mundo, Ludmilla lançou o single “Piña Colada” em parceria com o colombiano Yan Castro.
No final de junho, a artista revelou a quarta edição do Lud Session, um projeto acústico que estreou em 2021 e já proporcionou colaborações audiovisuais marcantes com artistas como Xamã, Gloria Groove e Luísa Sonza. Desta vez, após muitos pedidos dos fãs, Lud convidou IZA para participar do projeto, celebrando o encontro potente de duas das maiores artistas pretas da atualidade.
Agora, a cantora se prepara para a estreia da turnê Numanice #3, que vai percorrer as principais cidades do país e, pela primeira vez, levará seus shows ao exterior, com apresentações em Lisboa e Miami.
Veja o ranking das cantoras pop que mais receberam streaming em 2024:
#1. Ludmilla – 233 milhões (23 músicas lançadas)
#2. Anitta – 190 milhões (23 músicas lançada)
#3. Luísa Sonza – 116 milhões (7 músicas lançadas)
#4. Pabllo Vittar – 93 milhões (15 músicas lançadas)
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil